POLÍTICA DE FRETE
Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será processado e preparado para envio em um prazo de 02 a 04 dias úteis.
Assim que a remessa for realizada, você receberá o código de rastreio por e-mail. O prazo de entrega dependerá da sua localização no Brasil e da opção de transporte selecionada (PAC, SEDEX, Loggi, Jadlog ou Total Express). Portanto, recomendamos que você esteja atento aos prazos indicados antes de concluir a sua compra.
O valor do frete será calculado com base no peso do produto e no CEP fornecido pelo cliente. Esse custo será incluído no total da compra, independentemente do método de pagamento escolhido, a menos que o cliente se beneficie das condições especiais de Frete Grátis ou de uma promoção.
Os prazos de entrega variam de acordo com a região de entrega da encomenda e começam a ser contados a partir da data de postagem da mesma.
ATENÇÃO: Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem está intacta e sem sinais de violação. Não receba mercadorias com a caixa avariada ou aberta. Caso contrário, você assume o risco sobre o recebimento do produto e isenta a Alva Personal Care e a transportadora de responsabilidades.
Situações em que podem ocorrer atrasos na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará retido no Centro de Distribuição e a ALVA PERSONAL CARE entrará em contato via e-mail para alertá-lo da situação.
Para que seja realizada nova tentativa você precisará confirmar o endereço de entrega. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail contato@alvapersonalcare.com.br ou através do nosso Whatsapp: (47) 9 9282-8810.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltam.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Em áreas com restrição de entrega, os Correios pedem que a encomenda seja retirada na agência mais próxima (um aviso é colocado no sistema de rastreamento). Ela fica disponível por até 7 dias corridos (caso você não vá buscá-la, ela será devolvida para nós). O valor do frete não é devolvido - os Correios argumentam que o serviço de transporte entre uma cidade e outra foi prestado.
REGRA DE FRETE GRÁTIS
O custo de frete e o prazo de entrega das suas compras variam conforme o peso, dimensão e a localidade a ser entregue.
Frete Grátis acima de R$199 para regiões Sul e Sudeste. Demais regiões: frete grátis acima de R$299.
Quando o cliente recebe frete grátis, a loja tem a prerrogativa de escolher o fornecedor de entrega, que pode ser Correios ou transportadora, respeitando o prazo combinado no carrinho.
* Em campanhas de frete fixo, a opção de frete grátis não se aplica.